mudar de vida: ser saudável e feliz

Estou grata: um mês de BEM ME QUERO.

Faz hoje precisamente um mês que nasceu o BEM ME QUERO.

Tinha vontade de criar um espaço onde pudesse partilhar toda a minha experiência e o meu percurso. Sentia a necessidade de mostrar às pessoas que não estão sozinhas. E de não me sentir sozinha também, já que procurava respostas para muitas perguntas. Algumas ainda não encontrei. Outras … estão no bom caminho.

Quando vemos histórias de sucesso, em que nos mostram as suas transformações sentimo-nos inspirados, por vezes sentimos aquela inveja boa e sonhamos em ver um dia essas mesmas transformações nos nossos corpos.

No entanto, nem tudo é fácil. Nem todos os dias nos sentimos confortáveis ou confiantes na nossa pele, mesmo depois de já termos tido resultados maravilhosos. Há dias que queremos desistir. O importante é que mantenhamos o foco nos nossos objectivos. Não desistir e viver um dia de cada vez, sem neuras é o meu lema.

Para além disso, com o BEM MEM QUERO também quero alertar as pessoas para a importância de fazerem algo por elas. De se quererem bem. De se amarem. Quero que as pessoas acreditem nelas próprias. Quero que, ao tomar conhecimento da minha história, as pessoas acreditem que elas próprias são capazes de mudar.

Com 3 a 4 artigos por semana já vos escrevi muita coisa neste mês de vida do BEM ME QUERO, mas ainda há muito mais para partilhar convosco. A verdade é que todos os dias me surgem ideias novas e temas dos quais acho importante que se fale.

Em menos de uma semana o blog foi lido em 14 países diferentes, quase 2000 visualizações e perto de 700 visitantes. Isto quando o que eu esperava era que apenas os meus pais e o meu namorado tivessem interesse em ler as coisas que escrevo.

Estou muito grata pela afluência ao blog, pelo feedback tão positivo que começou a chegar poucos minutos depois de o ter divulgado nos meus perfis pessoais de Facebook e Instagram. Pelas mensagens de pessoas que se identificaram com a minha história ou por aquelas que me felicitaram pelos meus progressos.

Estou grata a cada um que está desse lado. De verdade.

 



2 thoughts on “Estou grata: um mês de BEM ME QUERO.”

Deixar uma resposta