mudar de vida: ser saudável e feliz

Bem-vinda/o ao Bem me quero!

Como vais perceber daqui em diante, ao longo do último ano (re)aprendi a gostar e cuidar de mim.  Não adianta ler inúmeros livros e artigos sobre “como emagrecer muitos quilos em três tempos”, se não és pro-activo e se não mudas alguns aspectos da tua vida.

O nome Bem me quero surgiu, na realidade, enquanto olhava para a fotografia a cima, tirada durante uma caminhada. Não é, de todo, a fotografia mais bela do mundo, mas nela está simbolizada a necessidade que tenho de fazer alguma coisa por mim, por gostar de mim (antes não gostava assim tanto!) e por me querer tão bem.

Aqui vais poder ler sobre a obesidade e sobre a minha mudança – física e psíquica. Encontrarás algumas receitas e dicas de alimentos que utilizo no meu dia-a-dia, as angústias, os momentos de desespero, o encarar das dificuldades.

No entanto, este não é um blog virado para a culinária e (muito menos) para o desporto. Perdi 25 quilos até agora. Ok, tudo muito bonito, mas e agora?! Como é que eu me vou adaptar a toda esta mudança?

À medida que for descobrindo vou-te dizendo, porque… eu também (ainda) não sei.

Espero, do fundo do coração, que gostes do meu cantinho e que, de alguma forma, te consiga ajudar.

assinatura



10 thoughts on “Bem-vinda/o ao Bem me quero!”

Deixar uma resposta


%d bloggers like this: